Termos de Serviço

Nossas regras de uso, conduta de navegação e utilização dos serviços 

O presente documento TERMO DE USO trata das regras de uso e conduta de navegação e utilização dos serviços do endereço eletrônico, www.gocredi.com.br, de domínio e administração da sociedade BANK SHOP de CNPJ 21.128.687/0001-15 sendo que qualquer pessoa, ou coletividade, que inicie a navegação, ou utilize os serviços do website proponente na função de USUÁRIO.

A. USUÁRIO: são as pessoas físicas que acessam e usam os serviços providos pela AINGLESA.

B. SITE: conjunto de páginas ou lugar no ambiente da Internet ocupado com conteúdo de uma empresa ou de uma pessoa.

C. GO Credi : é o site de internet registrado sob o domínio gocredi.com.br, que inclui também seus sub-domínios, com todos os recursos e ferramentas relacionadas.

D. AGENTES DE CORRESPONDENTE: são as pessoas físicas sem vínculo de trabalho com a administradora do site, que exercem atividade de captação e recepção de contratos de crédito com os clientes finais.

E. LINK(S): acesso eletrônico, seja por meio de imagens ou palavras, que permite a conexão a outras telas de um mesmo SITE, ou, ainda, de outros SITES.

F. SPAM: são e-mails enviados a um grupo de USUÁRIOS sem a sua devida permissão.

G. CONTEÚDO: inclui texto, programas, scripts, gráficos, fotos, sons, imagens, músicas, vídeos, combinações audiovisuais, animações, recursos interativos e outros materiais que o USUÁRIO tem acesso ou cria dentro do SITE.

H. O BANK SHOP NÃO SE RESPONSABILIZA POR negociações efetuadas entre USUÁRIO e profissionais não contratados, indicados e nem pertencentes aos quadros de serviço da AINGLESA ainda que utilizando informações obtidas no site GO Credi, assim como eventuais danos e prejuízos.

I. Pela manutenção, certeza e estabilidade dos valores apresentados nas simulações, principalmente em razão de haver respostas pré condicionadas que devem ser verificadas pelos AGENTES CORRESPONDENTES GO CREDI.

C. Por interrupções de acesso ao site, que poderá estar indisponível por motivos técnicos, falhas do sistema de internet.

D. Por qualquer dano eventualmente causado ao equipamento do USUÁRIO motivado por falhas no sistema, no servidor ou na internet, qualquer vírus decorrente do acesso, utilização ou navegação no site ou como consequência da transferência de dados contidos no mesmo.

E. Eventuais falhas no funcionamento do site GO Credi serão corrigidas durante o período que for necessário para manutenção. O site GO Credi não se responsabiliza por danos decorrentes da não disponibilidade ou falha de funcionamento do site. Igualmente não se responsabiliza por falhas de funcionamento nos SITES das empresas pesquisadas.

A. Não garante o valor apresentado na simulação, sendo obrigatória a mediação de um representante da instituição financeiro, indicado ou não, para confirmação dos valores contratados pelo proprio banco.

B. Não é empresa Instituição Financeira, conforme regulamentação do Banco Central do Brasil.

C. É um canal informativo, acessível a qualquer USUÁRIO, sem a obrigação da contratação dos serviços correspondência bancária.

D. Não se responsabiliza pelos critérios de avaliação de risco das Instituições Financeiras pesquisadas e pelo valor gerado nos sistemas de cálculo específicos.

E. Não se responsabiliza pela disponibilidade de cálculo pelas Instituições Financeiras pesquisadas.

F. Não garante o prazo de validade dos valores simulados.

A. Transmitir ou enviar informações de qualquer natureza que possam incitar, induzir, ou promover atitudes discriminatórias, mensagens violentas ou delituosas que atentem contra aos bons costumes, à moral ou ainda que contrariem a ordem pública;

B. Cadastrar-se com informações de propriedade de terceiros ou falsas;

C. Utilizar os produtos e/ou serviços disponíveis para fins diversos daqueles a que se destinam;

D. Alterar, apagar e/ou corromper dados e informações de terceiros;

E. Violar a privacidade de quaisquer USUÁRIOS;

F. Violar propriedade intelectual do site GO CREDI, de terceiros em geral, ou seja, direito autoral, marca, patente, etc., através de reprodução de material, sem a prévia autorização do proprietário;

G. Usar "nome de USUÁRIO" que guarde semelhança com o nome " GO CREDI ";

H. Transmitir ou enviar arquivos com vírus de computador, conteúdo invasivo, destrutivo ou que cause dano temporário ou permanente nos equipamentos do destinatário e/ou do site GO CREDI;

I. Utilizar nomes e/ou apelidos considerados ofensivos, bem como os que contenham dados pessoais de qualquer outro USUÁRIO.

J. Transmitir ou enviar informações de propriedade de terceiros;

K. Usar endereços físicos, de rede ou de correio eletrônico falsos;

L. Utilizar qualquer nome e/ou apelido que insinue ou sugira que os produtos ou serviços anunciados pertencem ao site GO CREDI ou que fazem parte de promoções suas;

M. Utilizar materiais que contenham qualquer vírus, worms, malware e outros programas de computador que possa causar danos ao site ou as pessoas que o acessam.

N. Realizar a divulgação de materiais ilegais, agressivos, caluniosos, abusivos, difamatórios, discriminatórios, ameaçadores, danosos, invasivos da privacidade de terceiros, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores e à preservação do meio ambiente de algum modo.

O. Anexar URLs, endereços de e-mail ou outro material publicitário ou de cunho de anúncio e/ou publicidade de terceiros sem prévia autorização do site GO CREDI.

P. Modificar, copiar, distribuir, transmitir, exibir, realizar, reproduzir, publicar, disponibilizar, licenciar ou criar obras derivadas a partir das informações coletadas no "site", bem como transferir ou vender tais informações, conteúdos, produtos ou serviços, sob pena de violação do presente termo e infração legal.

Q. Divulgar conteúdo ou arquivos sem autorização.

R. Utilizar dispositivo, software, ou outro recurso que venha a interferir nas atividades e operações do site.

A. Infringir, violar ou interferir em direitos reservados (copyright) e marca de terceiros.

B. Revelar qualquer CONTEÚDO considerado privilegiada e segredos mercadológicos ou industriais, a não ser que detenha a permissão para tal revelação ou que seja o próprio dono do CONTEÚDO revelado.

C. Infringir o direito de propriedade intelectual de terceiros ou direitos públicos ou privados de terceiros.

D. Produzir CONTEÚDO calunioso, difamatório, abusivo, ameaçador, ofensivo, odioso ou que viole o direito de terceiros.

E. Criar a impressão de que o CONTEÚDO está incorreto, enganoso ou que deturpe a informação, mostrando-se ainda um perfil falso que finja ser um terceiro ou qualquer relação de representação ou afiliação com terceiros.

F. Apresentar CONTEÚDO com informações privadas ou da personalidade de terceiros, sem o consentimento e autorização do mesmo.

G. Produzir CONTEÚDO com links falsos, vírus ou qualquer programa de computador que possa danificar, interfeir ou roubar dados e informação de outros sistemas e computadores.